RECORDE DE PÚBLICO NO XXIII FORROZÃO MARAJOARA

0
11
Foram quatro dias de muita festa e alegria com a 33ª edição do Forrozão Marajoara promovida pela prefeitura de Breves através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos (SECULTE). O ginásio municipal Ferdinando Costa e Silva ficou lotado. 
Na sexta (29) aconteceu a participação das quadrilhas mirins e adolescentes, além do concurso de miss caipira, miss mulata de cheiro e miss simpatia. Helem Oliveira levou o título de miss mulata de cheiro representando a quadrilha Frutos da Ilha, Alessandra Reis foi a Miss Simpatia em nome da quadrilha Sensação Junina, e o título de Miss Caipira foi de Vanuza Mendonça da quadrilha Fogo e Folia. Tradição Marajoara ganhou o lugar de quadrilha Mirim e Nova Geração, o título adolescente de quadrilha.
Neste último sábado (30), Seis quadrilhas classificadas concorreram na grande final. Sensação Junina ficou com terceiro lugar (3º), Flor de Mandacaru com o segundo lugar (2º) e em primeiro lugar (1º), Frutos da Ilha que se consagrou como campeã do Forrozão Marajoara 2018. A festa continuou até a madrugada com a banda Forrozão dos Brothers e Forró NU12. 
 
“É extremamente gratificante para mim e toda a equipe da Secretaria da Cultura termos colaborado para o sucesso deste grande evento. Agradeço a todos que somaram forças para este projeto, servidores, equipe técnica, quadrilhas, barraqueiros, agentes de segurança e a cada pessoa que prestigiou os quatro dias de festa”, agradeceu Elians Dias, secretária municipal de cultura.