XIV Forrozão Anajaense

0
8

O ginásio Suzirley Nogueira, em Anajás, foi palco do XIV Forrozão Anajaense promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo. Varias quadrilhas tradicionais do município, entre elas Flor da juventude dos idosos do CRAS que encantaram com todo seu charme o público presente. A quadrilha  “Maluquinhos por Jesus” misturou um pouco de nossa cultura paraense interpretando o Círio de senhora de Nazaré com a típica quadrilha junina. Logo após o público recebeu as três principais quadrilhas  Anajaenses: Roceiros do Marajó, Estrela de Anajás e Tradição junina para o grande concurso, ambas participantes fizeram grandes apresentações.

 

Por mais um ano a quadrilha Tradição Junina foi campeã e levou o título de melhor do município com o tema “Amor”. Essa competição de quadrilhas busca valorizar as tradições e exaltar ainda mais a riqueza da cultura de Anajás, além de ser uma oportunidade para promover a integração entre os diferentes grupos de quadrilha Anajaense.

Após o concurso oficial de quadrilhas, a banda Doce Desejo agitou a público e deu abertura a festa dançante, logo em seguida a Banda sabor do Pará deu prosseguimento e por fim, os Djs Rebinho, Bola e Herminho comandaram a festa e encerrou com chave de ouro.

Fonte: PMB _ Anajás