Corpo de caminhoneiro é encontrado após três dias a policia civil investiga o caso

0
97

O caso ainda é um mistério para as autoridades polícias

O nome do caminhoneiro ainda não foi divulgado. Nortelog é transportadora proprietária da balsa que o trabalhador estava. Saíram na segunda-feira (9) de Belém em direção a cidade de Macapá no Amapá. Segundo as investigações da policia civil os caminhoneiro estavam bebendo por volta de 5 horas da tarde junto com outros companheiro de profissão, minutos depois funcionários deram falta dele, quando navegavam pelo rio Tajapuru distrito de Antônio lemos.

O 11° grupamento de bombeiro militara de breves, destaco militares para realizarem as buscas no local. O corpo foi encontrado na manha de hoje (13) no rio Tajapuru próximo a vila de Antônio lemos, na divisa entre breves e Melgaço no Marajó, três dias apos o seu desaparecimento.

Segundo o delegado Diego da superintendência de policia civil de breves, Transporte de passagem junto com cargas como caminhos é considerado irregular nas leis de navegação e por conta disso o comandante que ainda não teve o nome divulgado, irá responder criminalmente pela morte do caminhoneiro.

O corpo foi trazido a breves e durante a tarde será levado a Belém em um avião fretado pela transportadora proprietária da balsa.

 

Você faz a notícia: envie vídeos, fotos e sugestões de matéria para mossa redação:

WhatsApp (91) 99272-2596   E-mail: jornalimosportalmarajo@gmail.com