”A casa Caiu” Fuga com Cárcere Privado

0
61

A Policia militar prendeu em flagrante Douglas Pantoja dos Anjos, Rodrigo Santos Moraes, Jean da Costa Hahia, Everton Amaral Baia. Os quatros teriam cometido assaltos na área da invasão da Ibel, que fica localizada no bairro cidade nova próximo as margens do rio Parauau na periferia da cidade de breves.

Os policias foram acionados por uma vitima dos criminosos da noite anterior, ao avistarem a guarnição da PM, os meliantes tentaram se esconder em uma residência, na casa uma jovem de 22 anos foi mantida por alguns minutos em cárcere privado sendo ameaça com facas.

Os policias militares perceberam as movimentações estranhas na residencia e invadiram o imóvel encontrado os suspeitos no segundo andar da casa.  “ Fizemos os procedimentos e estamos fazendo levantamento das fixas criminas dos suspeitos, já sabemos que a maioria tem antecedentes criminais. Eles serão transferidos ainda hoje para o centro de recuperação do Marajó,  responderam por associação criminoso e cárcere privado’’ destacou o delegado Gustavo Ceccagnio.