Navio com mais de 150 pessoas é sequestrado por piratas em Breves

0
184

Um navio que saiu de Breves com destino ao Jari, no Amapá, por volta das 18h45, desta quarta-feira (31), no Rio Tajapuru, próximo à Vila Liverpool, foi sequestrado por piratas.

Cerca de 150 passageiros estavam a bordo, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará.

Por telefone, o irmão do comandante do navio falou ao Roma News sobre as preocupações da família e como ficou sabendo do fato.


“Quem me informou foi o delegado de Breves. Precisamos de ajuda para localizar o navio e as vítimas o mais rápido possível. Faz mais de 24 horas que estão desaparecidos, ninguém sabe se tem alguém ferido ou se estão bem”, disse Mauro Lobato.


Um outro irmão do comandante do navio está a caminho do aeroporto, junto de um delegado da Polícia Civil, onde deve embarcar em uma aeronave que irá sobrevoar a região onde o crime foi efetuado, na tentativa de localizar a embarcação e as vítimas.


Em nota, a Segup informou que o titular do Grupamento Fluvial (Geflu) também se desloca para área, na manhã desta quinta-feira (01). Devido a falta de redes de telefonia na localidade ainda não há maiores informações.
https://portalmarajo.com.br