Cada vez mais difícil viver sem o aparelho celular

0
41

O celular é um aparelho indispensável para nossa movimentada vida moderna, agora conhecido como Smartphone, que nada mais é que um computador portátil de mão, tem servido para acessar e-mail, fazer compras, pesquisas, bater fotos, acessar redes sociais, pagar contas, aprender outro idioma e até para telefonar.

Alguns Estados do país, como Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, registram um número maior de celulares do que de pessoas. O mesmo acontece no território brasileiro, pois, de acordo com a Anatel, são mais de 240 milhões de aparelhos, enquanto o número de habitantes está em 208 milhões. Você também tem 2 aparelhos e está colaborando para essas estatísticas?

No mundo, atualmente existem cerca de 6 bilhões de aparelhos. O país recordista é a China, com aproximadamente 800 milhões de celulares.

Infelizmente, o Brasil é o segundo lugar mais caro do mundo para falar ao celular. O grande campeão da tarifa elevada é a África do Sul.

É realmente a e bem difícil encontra alguém que não esteja conectado através desse pequeno aparelho multifuncional, que ganha ferramenta nova a todo o instante, é inevitável não acompanha esse avanço tecnológico.

o melky por esse exemplo utiliza o aparelho dele aproximadamente 12 horas por dia , o momento que o aparelho não é utilizado e quando ele esta na igreja ou em um momento de lazer com a filha , a realidade dele é bem parecida com a de milhares de brasileiros.