Servidores Públicos Municipais de Anajás Prometem Manifestarem na Próxima Terça-feira

0
607

A mobilização promete reunir servidores públicos reivindicando do governo municipal atualização de folha de pagamentos que segundos servidores está atrasada.

O ato publico terra inicio as 9 horas da manhã da terça-feira(18), a praça Alcides Pinheiro será o ponto de concentração de lá os manifestantes saíram em caminhada até a prefeitura de Anajás, em seguida os manifestantes seguiram ate o câmara de vereadores com intuito de cobras Providencias por parte do legislativos.

Segundo os servidores públicos os problemas são constantes ‘’ A prefeitura municipal de Anajás não tem conseguido pagar os servidores em dia, o que tem causado certa indignação e revolta, a não transparência do executivo e informações repassadas não justificam os atrasos salariais. Além disso, existem inúmeras denúncias já protocoladas pelo Conselho Tutelar na câmara municipal da cidade e no Ministério público com suspeita de corrupção envolvendo licitações direcionadas a empresas que ate então seriam de faixada. ’’ Afirmou Marcio Quaresma sindicalista.

A prefeitura de anajás emitiu uma nota afirmando que ate o próxima terça(18) serão creditados os vencimentos salarias referentes ao mês de novembro.